NOTÍCIA

OAB Niterói inaugura exposição coletiva ‘Pau Pedra Barro’

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, através da Comissão Artística e Cultural, que tem à frente Ana Cristina Melo Cardoso, inaugurou nesta quarta-feira, dia 5, a exposição coletiva “Pau Pedra Barro”.

Montada no Salão Nobre da entidade, a mostra reúne obras em cerâmica e madeira das artistas Maria Clara Alexandrisky, Luciana Abreu, Alcir Mondego e Nina Alexandrisky, respectivamente, ex-professoras e ex-aluna do Centro Educacional de Niterói, que compareceram à inauguração.

O evento contou com as presenças do presidente Pedro Gomes e de Ana Tereza Basilio, vice-presidente da Seccional RJ, bem como de Paulo Roberto Grossi, diretor da Diretoria de Valorização da Advocacia da Seccional RJ e presidente da Comissão de Celeridade Processual do Conselho Federal da OAB.

Também estavam presentes Maria Auxiliadora Espíndola, vice-presidente da Comissão Artística e Cultural da OAB Niterói, e Matilde Slaibi Conti, conselheira e procuradora da OAB Niterói.

A proposta das artistas é expressar sentimentos e emoções, trabalhando elementos da natureza para criar suas obras. A exposição poderá ser visitada, gratuitamente, até o dia 17 de outubro, de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h. O Salão Nobre fica na Av. Amaral Peixoto, 507/10ºandar, Centro.

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj