NOTÍCIA

Pedro Gomes recebe da Alerj Moção de Aplausos pelo primeiro ano de gestão à frente da OAB Niterói

Os presidentes do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti; da Seccional RJ, Luciano Bandeira; e da OAB Niterói, Pedro Gomes, foram homenageados pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) na quinta-feira, dia 17. Ana Tereza Basílio, vice-presidente da OAB/RJ, esteve presente à solenidade.  

Em cerimônia presidida pelo presidente da Alerj, o deputado estadual André Ceciliano (PT), Luciano foi agraciado com o título de benemérito do estado, enquanto Beto Simonetti e Paulo Victor Lima, corregedor-geral da OABRJ, receberam a Medalha Tiradentes, maior condecoração da casa legislativa, destinada a premiar pessoas que tenham prestado relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro.

Pedro Gomes, presidente da OAB Niterói, e todos os presidentes das Subseções do Estado do Rio de Janeiro, também foram homenageados e receberam Moção de Aplausos pelo primeiro ano de gestão.

“Agradeço a cada um de vocês, conselheiros, diretores, presidentes e delegados de comissões, que têm elevado o nome na instituição em âmbito nacional!”, exaltou Pedro Gomes.

Da OAB Niterói, prestigiaram a cerimônia: Maria Célia Toro Fernandes, conselheira e presidente da Comissão Especial de Governança e Compliance; Luiz Henrique de Oliveira Júnior, conselheiro e presidente da Comissão da Verdade da Escravidão Negra do Brasil; Júnior Rodrigues, diretor Geral da ESA; e Walkíria Quintela, conselheira e vice-presidente da Comissão Especial de Governança e Compliance. Também presente, Gracileidy Bacelar, diretora geral da ABA Acre.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj