Prerrogativas:

(21) 99680-4331

Escritório Compartilhado

Horário: 9h às 17:30h

Telefones: 2618-0520 – 3716-8900. Ramal 1627

Sala de

Audiências Virtuais

Horário: 9h às 17:30h

Telefone: 3716-8900. Ramal 1631

Casa da Advocacia Antonio José Barbosa da Silva (Icaraí)

3716-8900 Ramal 1636

NOTÍCIA

OAB Niterói Informa: CINE OAB

OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, por meio da Comissão de Alienação Parental, apresenta “Cine OAB”, com a exibição do documentário “A morte inventada”, seguida de Roda de Conversa sobre o tema.

Evento, gratuito, acontece no próximo dia 7 de agosto, às 17h, no Salão Nobre da entidade. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail esa.nit@oabrj.org.br.

A abertura contará com as presenças de Pedro Gomes, Aline Poubel e Quezia Goulart, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão de Alienação Parental da OAB Niterói, coordenadora do evento. Com a participação das psicólogas Amanda Herdy e Byanca Quitete, além de integrantes da diretoria do IBDFAM Niterói.

Dirigido por Alan Minas, o filme “A morte inventada” aborda a problemática da alienação parental, através de entrevistas com especialistas e pessoas que passaram por esse problema. Uma questão social que tem origem após o divórcio dos pais de uma criança, cujo responsável acaba por impedir o contato do filho com o pai ou a mãe, criando um sentimento de distanciamento entre os pais e os filhos.

Apoio:@cacaunoir_ipanema

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading