NOTÍCIA

Vânia Maria da Cunha Bruno assina livro de posse como vice-presidente da OAB Niterói

Pedro Gomes, presidente da OAB Niterói, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, dia 26, a vice-presidente da 16ª Subseção, Vânia Maria da Cunha Bruno, que assinou o livro de posse.


“Me sinto honrado em dar posse à minha professora e amiga, Vânia Bruno. Trata-se de uma profissional extremamente capaz e uma professora super-respeitada no meio acadêmico. Acredito que ao lado dela poderemos produzir muito em favor da nossa instituição. Agradeço por ela acreditar em nosso projeto e por estar ao nosso lado. Boa sorte”, declarou Pedro Gomes.


Vânia afirmou estar emocionada:


“É com muita honra que estou hoje aqui na OAB Niterói, junto ao Pedro Gomes, assinando meu ato de posse e ratificando esta importante parceria. Lembrei de meu pai, o advogado Jadir Domingos Bruno, que foi vice-presidente desta Casa. Li o termo de posse dele e tenho muito orgulho de fazer parte desta atual diretoria. Que Deus abençoe esta gestão, que ela seja linda!!!”


Um currículo de respeito.

A advogada e professora Vânia Bruno lecionou por cerca de três décadas no curso de Direito e esteve junto à coordenação da pós-graduação em Direito Privado, ambos na Universidade Federal Fluminense (UFF). Além de grande destaque na advocacia, tem licenciatura plena em Administração pela Faculdade do Centro Educacional de Niterói. Também cursou Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá.


#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading