ESA NITERÓI

‘Projeto ESA Niterói em Movimento’ retornará dia 12 de janeiro

12 de dezembro de 2020

A Escola Superior de Advocacia informa que o “Projeto ESA Niterói em Movimento” terá recesso de um mês, retornando suas atividades no dia 12 de janeiro.

Lançado em maio, o Projeto é uma das grandes iniciativas elaboradas na gestão do presidente Claudio Vianna. Tem como proposta a veiculação de “lives” às terças e quintas-feiras, sempre às 19h, através do Instagram @esaoab. Com a ideia de abordar temas extremamente atuais e de grande relevância para a advocacia, o “ESA Niterói em Movimento” conta com a participação de renomados professores e destaques do mundo jurídico.Sucesso comprovado, o “ESA Niterói em Movimento” é apresentado pelas advogadas Laila Falconi @laila.falconi, professora de Direito Civil e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Proteção de Dados da OAB Niterói; e Cíntia Asevedo (@cintiadefariaa), criminalista, professora de Direito Penal e presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB Niterói.

“Agradecemos a todos que nos acompanharam no projeto, idealizado para trazer pertencimento aos alunos, advogados e comunidade jurídica em um momento tão delicado de isolamento que vivenciamos. Com atitude positiva dos convidados, seguidores, apresentadoras e toda a equipe da família ESA/OAB Niterói, o projeto se tornou mais fácil de ser executado e os problemas se tornaram uma grande oportunidade de aprendizado e evolução. Gratidão a todos”, exaltam Cíntia Asevedo e Laila Falconi, acrescentando:

“Da nossa parte, fica a garantia que, em 2021, tudo faremos para continuar a surpreender e a atender as expectativas dos nossos seguidores com muitas novidades!”.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #caarj @caarj