NOTÍCIA

Projeto ‘ESA Niterói em Movimento’ retoma suas atividades no dia 19, com live sobre ‘Direito, tecnologia e proteção de dados: perspectivas para 2021’

A Escola Superior de Advocacia informa que o "Projeto ESA Niterói em Movimento" estará de volta na próxima terça-feira, dia 19 de janeiro.

O projeto é uma das grandes iniciativas da gestão do presidente Claudio Vianna, com veiculação de "lives" às terças e quintas-feiras, sempre às 19h, através do Instagram @esaoab. Tendo a ideia de abordar temas extremamente atuais e de grande relevância para a advocacia, o "ESA Niterói em Movimento" conta com a participação de renomados professores e destaques do mundo jurídico.

Esta edição abordará o tema 'Direito, tecnologia e proteção de dados: perspectivas para 2021' e terá como convidada Estela Aranha – @estela.aranha -, advogada, professora e presidente da Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ.A "live" será apresentada por Laila Falconi – @laila.falconi -, advogada, professora de Direito Civil e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Proteção de Dados da OAB Niterói.

O projeto tem participação, além de Laila Falconi, da advogada Cíntia Asevedo – @cintiadefariaa -, criminalista, professora de Direito Penal e presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB Niterói.

Para acompanhar a transmissão, acesse pelo Instagram @esaoab.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #esaniteroi #caarj