ESA NITERÓI

Projeto ESA Niterói em Movimento 27.10

26 de outubro de 2020

A Escola Superior de Advocacia Niterói exibe nesta terça-feira, dia 27 de outubro, às 19 horas, mais uma edição do "Projeto ESA Niterói em Movimento", um ciclo de transmissões ao vivo, com abordagens de temas jurídicos extremamente atuais e de grande relevância para a advocacia. Tem a participação de renomados professores e destaques do mundo jurídico.

Esta edição abordará o tema "Reflexões sobre a autodeterminação informativa" e terá como convidada Gisélia Cirne @cirne_adv, advogada e Diretora da ESA Santa Cruz.

A Live será apresentada por Laila Falconi @laila.falconi, advogada, professora de Direito Civil e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Proteção de Dados OAB Niterói.

O ciclo de transmissões do "Projeto ESA Niterói em Movimento" é veiculado sempre às terças e quintas-feiras, às 19h. Para acompanhar acesse pelo Instagram @esaoab

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #caarj