ESA NITERÓI

Projeto ESA Niterói em Movimento 26.11

25 de novembro de 2020

A Escola Superior de Advocacia Niterói exibe nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, às 19 horas, mais uma edição do "Projeto ESA Niterói em Movimento", um ciclo de transmissões ao vivo, com abordagens de temas jurídicos extremamente atuais e de grande relevância para a advocacia. Tem a participação de renomados professores e destaques do mundo jurídico.

Esta edição abordará o tema "Reflexões sobre guarda compartilhada e visitação em tempos de pandemia" e terá como convidadas Bianca Guimarães Pessanha @profbiancapessanha, mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa, especialista em Direito Privado pela UFF, especialista em Direito Civil e Processo Civil pela UNESA, professora da graduação e pós-graduação de Direito Civil e Processo Civil da UniLassale; e Isabela Pessanha Chagas, juíza de Direito Substituta de 2º grau do TJ/RJ, doutoranda em Direito pela UFF, mestre em Ciências Jurídicas pela UGF, especialista em Ciências Jurídicas pela Universidade de Lisboa e professora de Direito Civil da UFF.

A Live será apresentada por Cíntia Asevedo @cintiadefariaa, advogada criminalista, professora de Direito Penal e presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal OAB Niterói.

O ciclo de transmissões do "Projeto ESA Niterói em Movimento" é veiculado sempre às terças e quintas-feiras, às 19h. Para acompanhar acesse pelo Instagram @esaoab

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #caarj @caarj

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading