NOTÍCIA

PROJETO ESA NITERÓI EM MOVIMENTO 11.08

A Escola Superior de Advocacia Niterói exibe nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, às 19 horas, mais uma edição do “Projeto ESA Niterói em Movimento”, um ciclo de transmissões ao vivo, com abordagens de temas jurídicos extremamente atuais e de grande relevância para a advocacia. Tem a participação de renomados professores e destaques do mundo jurídico.

Esta edição abordará o tema “Avanços importantes da Lei Maria da Penha em 15 anos” e terá como convidada Eliana Barboza @adv.elianabarboza, advogada, presidente da Comissão de Assistência às Vítimas de Violência Doméstica da OAB Niterói, membra da OAB Mulher/RJ, Coordenadora da Região Metropolitana da OAB Mulher/RJ e participante no projeto Justiceiras.

A Live será apresentada por Cíntia Asevedo @cintiadefariaa, advogada criminalista, professora de Direito Penal e presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal OAB Niterói.

O ciclo de transmissões do "Projeto ESA Niterói em Movimento" é veiculado sempre às terças e quartas-feiras, às 19h. Para acompanhar a transmissão, acesse pelo Instagram @esaoab.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj