NOTÍCIA

Presidentes da OAB/RJ e OAB Niterói se encontram para discutir projetos em favor da advocacia em 2021

Luciano Bandeira, presidente da OAB/RJ, esteve em Niterói nesta quarta-feira, dia 3, e reuniu-se com o presidente da Subseção, Claudio Vianna. Na pauta, a idealização e discussão de projetos para a advocacia fluminense em 2021.  O encontro contou, também, com a participação do secretário-geral da OAB/RJ, Álvaro Quintão; Ralph de Andrade, diretor-tesoureiro da OAB Niterói; Claudio Goulart, presidente do Sindicato dos Advogados RJ, e Carlos André Pedrazzi, assessor executivo da presidência da OAB/RJ.

Durante a reunião, o presidente da Seccional elogiou com entusiasmo a gestão empreendida pela atual diretoria da OAB Niterói, afirmando ser uma das melhores do Estado do Rio de Janeiro, enaltecendo ainda a capacidade da administração local em agregar os advogados e destacando a importância da Casa do Advogado estar aberta à todos:

“A gestão implementada por Claudio Vianna na OAB Niterói demonstra sua capacidade de agregar. Trata-se de um comando, de fato, aberto à advocacia”, exaltou Luciano Bandeira.

O presidente da Seccional declarou que estará ao lado da OAB Niterói em todos os projetos que a Subseção queira pôr em prática. Ele se mostrou extremamente empolgado após tomar conhecimento de algumas ideias propostas por Claudio Vianna.

“Não tenho dúvidas de que ele implementará projetos para atender o interesse da advocacia. Asseguro que terá sempre o apoio irrestrito da nossa Seccional do Rio de Janeiro”, enfatizou Luciano Bandeira.

Claudio Vianna, de sua parte, ficou satisfeito com a reunião, principalmente com a disponibilidade da Seccional:

“Fico extremamente satisfeito com o reconhecimento do nosso trabalho à frente da OAB Niterói. E revigorado para implementarmos, imediatamente, novos projetos que trarão, neste momento difícil para advocacia, mais serviços a serem oferecidos aos advogados. Logo teremos novidades”, ressaltou.