NOTÍCIA

Presidente da OAB Niterói recebe Láurea de Agradecimento e medalha comemorativa da Maçonaria

Pedro Gomes, presidente da OAB Niterói, recebeu nesta segunda-feira, dia 7, a Láurea de Agradecimento e medalha comemorativa dos 10 anos de fundação da Loja Maçônica Alexandre Brasil de Araújo nº 191, “em reconhecimento às ações e realizações na condição de presidente da Seccional Niterói, mantendo acesa a chama da democracia e da cidadania, altiva e ativa, no mais elevado conceito: Sem advogado não há Justiça”.

A honraria foi entregue a Pedro Gomes por Jadir Zanardi e Márcio Américo Fermentelos, respectivamente, presidente e secretário geral da Loja Maçônica Alexandre Brasil de Araújo nº 191, durante a cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados e estagiários de Direito inscritos na OAB Niterói.

“Fiz questão de estar presente no lançamento da pedra fundamental da nova sede da Loja Maçônica Alexandre Brasil, em Piratininga. Quero presenciar seu crescimento, durante os próximos 30 anos. Sinto-me lisonjeado com este reconhecimento. Muita gratidão pela medalha e a moção que acabo de receber. Obrigado, de verdade”, declarou Pedro Gomes.

“Isso reafirma a famosa frase: Sem advogado não há Justiça. Parabéns, Dr. Pedro Gomes!”, exaltou Jadir Zanardi.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj