NOTÍCIA

Presidente da OAB Niterói empossa o conselheiro Alex Pereira Chagas

Pedro Gomes, presidente da OAB Niterói, deu posse nesta segunda-feira, dia 24, ao advogado Alex Pereira Chagas como conselheiro. O ato foi assinado no gabinete da presidência:

“Sinto-me muito honrado em dar posse a um grande amigo. Nos conhecemos na faculdade e lá se criou um laço de amizade muito grande. Confio plenamente no trabalho do Dr. Alex. Ele é um advogado respeitado no meio trabalhista, uma pessoa honrada, que levanta cedo para trabalhar. Isso que é importante para a advocacia. São pessoas com coragem e determinação, que servem de exemplo para os jovens advogados se motivarem e se valorizarem. Obrigado por ter aceitado nosso convite para compor o Conselho da OAB Niterói. A honra é minha, de ter ao lado uma pessoa extremamente capaz e realizadora.

Alex Pereira Chagas enalteceu sua posse:

“Estou tomando posse como conselheiro, ao lado do presidente Pedro Gomes. Quero agradecer muito por este convite, pela confiança que ele depositou em mim e por fazer parte desta gestão. Agradeço, também, ao advogado Júnior Rodrigues (diretor da ESA Niterói). Estamos juntos e espero fazer um belo trabalho e uma longa caminhada. Valorizar e motivar a OAB Niterói”.


#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj


Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading