NOTÍCIA

Presidente da OAB Niterói empossa Comissão de Direito Digital

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, deu posse à Comissão de Direito Digital, durante solenidade realizada no auditório da entidade. Tomaram posse a presidente Amanda Rodrigues Carvalho Gomes e os delegados Pâmella Rodrigues Baptista Alonso, Vanessa Coutinho Magalhães e Meyrielle de Oliveira Lima Barbosa.

Além de Pedro Gomes, estavam presentes à posse: Waltair Costa de Oliveira e Karin Ferreira, presidente e vice-presidente da Comissão de Apoio à Terceira Idade Niterói; Denis Ribeiro dos Santos, presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas Niterói; André Luís Gois, vice-presidente da Comissão de Diversidade Religiosa Niterói. 

“Trata-se de uma Comissão muito importante, que vai ajudar, inclusive, a Comissão de Apoio à Terceira Idade na inclusão digital do advogado idoso. Essa conexão é fundamental”, destacou Pedro Gomes.

“Acho que as Comissões têm que ter um pensamento de inclusão”, completou Waltair Costa de Oliveira, presidente da Comissão de Apoio à Terceira Idade, sugerindo a oferta de cursos de inclusão digital para os idosos, no que recebeu total apoio de Pedro Gomes.

“Agradeço ao presidente Pedro Gomes pela oportunidade de presidir a Comissão de Direito Digital, principalmente no momento em que esse novo segmento do Direito se mostra tão importante no cotidiano dos advogados”, disse Amanda Rodrigues Carvalho Gomes, antecipando:

“A Comissão se propõe a explorar as principais implicações da crescente imersão digital, buscando demonstrar os reflexos em áreas como regulação, negócios e diversidade, conectando os advogados e estudantes com os temas que entendemos relevantes”, e finalizou:

“Espero corresponder à confiança e, em especial, contribuir para o desenvolvimento do Direito Digital”.

Fotos: @ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj


Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading