NOTÍCIA

Parabéns pelo Dia do Advogado!

A OAB Niterói parabeniza as advogadas e os advogados da 16ª Subseção/RJ pelo 11 de Agosto, data da criação dos cursos jurídicos no Brasil, há 194 anos.

A diretoria presidida por Claudio Vianna, diante das dificuldades enfrentadas por colegas pelo segundo ano seguido da pandemia da Covid-19, vem se esforçando ao máximo, com investimentos em salas equipadas para audiências virtuais, o aumento dos escritórios compartilhados e a futura Casa da Advocacia da Região Oceânica, que estará à disposição da classe ainda este ano de 2021, e irá auxiliar especialmente aqueles advogados com maiores dificuldades.

Seguiremos em frente de olho no futuro, investindo em melhores condições de trabalho para a atuação diária de advogadas e advogados.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj