Pedro Gomes, presidente da OAB Niterói, esteve à frente do grupo de advogados e advogadas que recepcionaram os 765 bacharéis de Direito que fizeram a segunda fase do 38º Exame de Ordem Unificado, no último domingo, dia 10 de setembro, na Unilasalle, em Santa Rosa.
O presidente, juntamente com a equipe, percorreu as 50 salas da universidade, desejando boa sorte a todos que participavam da prova prático-profissional, que teve duração de cinco horas.
“É muito importante para o bacharel em Direito saber que a OAB Niterói está junto nesse momento decisivo de sua formação jurídica. A habilitação junto à Ordem dos Advogados do Brasil representa o passaporte profissional para o mercado de trabalho, para atuar como advogado. A carteira da Ordem é um requisito indispensável e representa a coroação de cinco anos do curso de Direito”, exaltou Pedro Gomes.
“Hoje, estou aqui à frente deste projeto receptivo, junto com a equipe da OAB Niterói, trazendo uma palavra de otimismo e sorte para cada um dos 765 candidatos”, afirmou, enquanto ofertava aos participantes uma caneta de brinde da entidade.
Pedro Gomes estava acompanhado por Júnior Rodrigues, diretor-geral da ESA Niterói; Manuela Pessanha e Erick Godinho, delegados da Comissão OAB Jovem; Luiz Henrique de Oliveira Júnior, presidente da Comissão da Verdade da Escravidão Negra no Brasil; Kayque Motta, delegado da Comissão de Direito Imobiliário; Pedro Porto Alves, delegado da Comissão de Direito Médico e da Saúde e Luiz Fernando Amâncio Aguiar, representando o projeto Caarj 4.0, da jovem advocacia.
#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj
@dr.pedro_gomes
@juniornit84
@louilaw
@manuelapessanha
@erickpgodinho
@kayquepmotta
@pedroportoalves