NOTÍCIA

OAB Niterói recebe a segunda rodada da vacinação contra a gripe. Ação da Caarj imunizou 298 pessoas

A advocacia niteroiense teve nesta terça-feira, dia 17, mais uma chance de se vacinar contra a gripe. Ao todo, 298 pessoas, entre advogadas, advogados, bem como seus dependentes e agregados, além de estagiários de Direito, funcionários e prestadores de serviço da entidade puderam se imunizar gratuitamente. A ação ocorreu na sede da OAB Niterói, com a opção de "drive-thru" em frente à sede.

A campanha anual de vacinação contra a gripe da Caarj é realizada em parceria com a OAB/RJ e o Instituto Butantan.

Na primeira ação realizada na OAB Niterói, em junho, foram imunizadas 542 pessoas. A campanha da Caarj já vacinou mais de 14 mil em todo o Estado, incluindo a Seccional e as Subseções. A vacina protege contra a Influenza A H1N1, Influenza A H3N2 e Influenza B.

Segundo o presidente da Caarj, Ricardo Menezes, a intenção é levar a ação a todo o Estado: “Visitaremos todas as Subseções nos próximos dois meses", conta, explicando que a campanha é realizada em duas rodadas: "Seguimos um mapa e, depois de completo, voltamos para contemplar advogados e advogadas que não puderam se vacinar contra a gripe na primeira oportunidade".

Claudio Vianna acompanhou de perto a segunda rodada de vacinação em Niterói. Cristina Targino, presidente da Afat, foi uma das primeiras a ser imunizada. O advogado João Pascoto Neto, presidente da Comissão de Convênios, também esteve presente.

“Com essa ação em parceria com a Caarj, nós da OAB Niterói, também em parceria com a Afat (Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas) e Afacc (Associação Fluminense de Advogados Civilistas e Criminalistas), damos mais um importante passo para a superação desse momento. A receptividade da advocacia niteroiense foi incrível. Vamos seguir, pois ainda temos muito trabalho pela frente”, declarou o presidente da OAB Niterói.

Fotos: @ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj


Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading