NITERÓI

OAB Niterói realiza segunda sanitização da sede da entidade, para receber com segurança advogados e funcionários

27 de outubro de 2020

Visando à segurança e à saúde dos advogados, advogadas e funcionários da entidade, a OAB Niterói mantém seu atendimento na sede da entidade, mas seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).


Nesta segunda-feira, dia 26, o presidente Claudio Vianna e o diretor-tesoureiro Ralph de Andrade acompanharam de perto a segunda sanitização de todos os setores, garantindo que a sede permaneça livre de vírus e bactérias.


A higienização completa foi realizada graças ao convênio firmado entre a OAB Niterói e a Pink Service. Seguindo todos os protocolos e utilizando equipamento especial, a empresa fez a sanitização dos ambientes, dentre eles, o Gabinete da presidência, o Peticionamento Eletrônico, Protocolo, elevadores, corredores, a Seleção e Inscrição, ESA e sanitários. Foi usado sistema de pulverização com quaternário de amônio de 5ª geração, o mais eficaz no combate e prevenção da Covid-19.


“Neste período de ‘novo normal’ manteremos a observância do mais alto grau de responsabilidade, adotando absolutamente todas as medidas de segurança visando, acima de tudo, à segurança das advogadas, dos advogados e também de nossos funcionários, sendo necessária a compreensão e colaboração de todos”, declarou o presidente Claudio Vianna.


A Pink Service trabalha somente com materiais certificados pela Anvisa e dentro dos protocolos da OMS e da Secretaria Municipal de Saúde. Seu equipamento é especial, fazendo uso de quaternário de amônio de 5ª geração, promovendo a sanitização de ambientes e ajudando no combate ao coronavírus. Os profissionais cumprem o protocolo de sanitização por pulverização, no qual são protegidos os ambientes que estão sendo utilizados no período da pandemia.

Pink Service:

Tel.: 99735-0404/ faleconosco@pinkservice.com.br


#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab