NOTÍCIA

OAB Niterói prorroga até sexta-feira, dia 9, a exposição ‘Africanidades: Encontros Diálogos e Memórias’, feita em parceria com a Unilasalle

Com sucesso de público, a OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, prorrogou a exposição “Africanidades: Encontros, Diálogos e Memórias”, uma parceria com a Unilasalle, que inicialmente seria encerrada nesta terça-feira, dia 6. Inaugurada no último dia 29, no Salão Nobre da sede.

Aberta aos advogados e à população em geral, a exposição continua até sexta-feira, dia 9, das 10h às 16h. Apresenta as pesquisas realizadas pelos alunos dos cursos de História, Pedagogia e Relações Internacionais por ocasião da realização da “IV Semana Internacional de Africanifades”, em maio, na Unilasalle, sob organização e coordenação das professoras Cecília Guimarães, Angelina Accetta e Fernanda Nanci.

A vinda da exposição para a OAB Niterói partiu de convite das Comissões de Igualdade Racial, presidida por Jaqueline Cristina dos Santos; Verdade da Escravidão Negra do Brasil, cujo presidente é Luiz Henrique de Oliveira Júnior, e Artística e Cultural, presidida por Ana Cristina Melo Cardoso.

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj