Prerrogativas:

(21) 99680-4331

Escritório Compartilhado

Horário: 9h às 17:30h

Telefones: 2618-0520 – 3716-8900. Ramal 1627

Sala de

Audiências Virtuais

Horário: 9h às 17:30h

Telefone: 3716-8900. Ramal 1631

Casa da Advocacia Antonio José Barbosa da Silva (Icaraí)

3716-8900 Ramal 1636

NOTÍCIA

OAB Niterói promoveu seminário para abordar ‘A importância da perícia documental para o processo judicial’

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, por meio da Comissão de Perícias, que tem à frente Christiane Godofroy, realizou no dia 26 de setembro seminário com o tema “A importância da perícia documental para o processo judicial”.

O evento aconteceu no auditório, contando na abertura com os seguintes participantes: Júnior Rodrigues, diretor-geral da ESA Niterói; Christiane Godefroy; Deise Quaresma, vice-presidente da Comissão de Perícias; Fabiana Monteiro, coordenadora do Núcleo de Perícia Grafotécnica; Marcos da Costa, procurador da OAB Niterói; Tércio Queiroz, vice-presidente do Ibape Nacional, e Mariana Marun, coordenadora das Comissões da Abami.

O primeiro painel, sobre “A importância da prova pericial e da assistência técnica para o processo e elementos identificadores da escrita”, teve como expositores o advogado Paulo Martins e André Monteiro, perito grafotécnico e documental, e como mediadora, Mariana Marun.

No segundo painel, “Análise e reconhecimento de documentos e fraude documental” estavam Hamilton Monteiro, perito da Casa da Moeda do Brasil, e Christiane Godefroy, também com a mediação de Mariana Marun.

Encerrando, o terceiro painel, “Perícia em documentos digitais e elaboração de laudo e parecer técnico”, teve como expositoras Carla Perdigão e Renata de Lamare, ambas peritas grafotécnicas e documentais. A mediação foi de Christiane Godefroy. 

Houve homenagem a Maria Salíveros, especialista em Direito de Família, membro fundadora do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) Núcleo Niterói e conciliadora no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

“A Comissão de Perícias agradece ao Dr Pedro Gomes o apoio, confiança e incentivo para que este seminário acontecesse, e também ao Dr. Júnior Rodrigues, assim como a todos os funcionários envolvidos, que foram incansáveis para que o trabalho da nossa equipe fosse concretizado”, disse Christiane Godefroy, que ainda enfatizou:

“Além do seu eixo principal, que é promover a integração entre advogados e peritos, a Comissão de Pericias preocupa-se com a interdisciplinaridade, o que enriquece e agrega valor para a nossa Casa, a OAB Niterói.”

O evento contou com a presença de vários conselheiros, presidentes e delegados de Comissões, além de Tomaz Aquino, presidente da Associação de Peritos do Estado do Rio de Janeiro (APJERJ), Tauan Santana, representando a empresa Mundo Forence, e diversos representantes do IBDFAM Niterói.

Fotos: Ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading