NOTÍCIA

OAB Niterói promoveu palestra sobre ‘A injustiça tarifária na cobrança de distribuição de água e tratamento de esgoto nas empresas prestadoras no Estado do Rio de Janeiro’

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, realizou nesta segunda-feira, dia 19, palestra para enfocar “A injustiça tarifária na cobrança de distribuição de água e tratamento de esgoto nas empresas prestadoras no Estado do Rio de Janeiro”.

O evento foi realizado no auditório da entidade, com transmissão ao vivo pela página da OAB Niterói no Facebook, sob coordenação da Comissão de Direito Imobiliário, presidida por Fernanda Tori, que atuou como mediadora. José Eduardo Gomes da Costa, presidente da Comissão da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, representou Pedro Gomes. Aline Vieira, delegada da Comissão de Direito Imobiliário, ficou responsável pelo cerimonial.

A palestra teve como expositor Thiago Conhasca, advogado, especialista em Direito Público e Tributário, e contou com a presença de Leonardo Cuña de Souza, promotor de justiça de Meio Ambiente e Urbanismo de Niterói.

Como convidados especiais vieram Carlos Rodrigues, vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Niterói; Paula Ronfini, presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB Niterói; Bergman Leon, delegado da Comissão de Direito Condominial, e Kayque Kleinsorgen, delegado da Comissão de Direito Imobiliário.

Presentes também Maria Célia Toro Fernandez, conselheira e presidente da Comissão Especial de Governança e Compliance, e Otavia Allemand Bezerra de Menezes, conselheira e delegada da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Niterói.

A palestra pode ser assistida na página do Facebook da OAB Niterói.

Fotos: @ulissesfranceschi 

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj