NOTÍCIA

OAB Niterói promove amanhã vacinação contra a gripe, incluindo dependentes dos advogados

Data da Publicação: 28 de Setembro de 2020

Devido à grande procura e atendendo ao pedido da advocacia, a OAB Niterói programou para amanhã, terça-feira, dia 29 de setembro, mais uma vacinação contra a gripe. A ação será realizada das 10h às 16h, no andar térreo da sede da entidade, na Av. Amaral Peixoto, 507, Centro. Nesta iniciativa os dependentes estão incluídos. Basta levar a carteira da OAB do advogado ou a foto do documento no celular, além da identidade da pessoa a ser vacinada. Pode ser pai, mãe, cônjuge e filhos.

Esta edição da campanha elaborada pela Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) com o Departamento de Apoio às Subseções da OAB/RJ e o Instituto Butantan contará com a parceria, além da OAB Niterói, da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), da Associação Fluminense dos Advogados Civilistas e Criminalistas (AFACC) e do Clube dos Advogados de Niterói (CAN).

Foram disponibilizadas, inicialmente, 20 mil doses para serem distribuídas em todas as 63 Subseções do Estado.

Não há restrição para idade, mas é necessário apresentar a carteira da OAB.

É importante que advogadas, advogados e estagiários de Direito não percam mais essa oportunidade de prevenção em tempo grave de pandemia da Covid-19, que exige o máximo de cuidado geral com a saúde. Por isso também é importante ressaltar: é obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #caarj