NOTÍCIA

OAB Niterói promove palestra no dia 30 de setembro para enfocar ‘A atuação do advogado criminalista no Tribunal de Júri’

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, realizou palestra no dia 30 de setembro com o tema “A atuação do advogado criminalista no Tribunal de Júri”.

Coordenado pela Comissão de Direito Penal e Processo Penal, o evento aconteceu no auditório da entidade, com a abertura de Pedro Gomes.

A mediação foi realizada por Carlos Torres, presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB Niterói. Como convidado especial, João Ricardo Batista, advogado criminalista e especialista em Tribunal de Júri.

Os expositores foram: Raul Rodrigues e Vinícius Bernardini, ambos advogados criminalistas e pós-graduados em Direito Penal. A mesa também foi composta por Manuela Pereira Pessanha, delegada da Comissão OAB Jovem.

O evento contou as seguintes presenças: Tilva de Almeida Ramthor, delegada da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da Seccional RJ; Bergman Leon, delegado da Comissão de Direito Condominial da OAB Niterói; Deiwison Souza Machado, delegado da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania;; Luiz Henrique de Oliveira Júnior, presidente da Comissão da Verdade da Escravidão Negra do Brasil; Regina Peres, conselheira; Júnior Rodrigues, diretor geral da ESA Niterói; Andrea Kraemer, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e Bruna Figueiredo, colaboradora da Comissão de Direito Penal e Direito Penal.

A palestra completa pode ser assistida na página do Facebook da OAB Niterói 

Fotos: @ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj