NOTÍCIA

OAB Niterói promove o “1º Encontro das Comissões” no dia 17 de agosto, com um concorrido café da tarde

Em comemoração aos 195 anos da criação dos cursos jurídicos no Brasil, a OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, através da coordenadora das Comissões, Leila de Mello Miranda, promoveu no último dia 17 o “Encontro das Comissões”, que foi concluído com um lanche de confraternização e teve cerimonial de Júnior Rodrigues, diretor geral da ESA Niterói.

Pedro Gomes fez a abertura do evento, que teve todo o auditório tomado, reunindo conselheiros, presidentes e integrantes das Comissões. A mesa foi composta também por Matilde Slaibi Conti, procuradora da OAB Niterói.

“Além da oportunidade de confraternização entre os integrantes das diversas Comissões, o objetivo do encontro foi promover a troca de experiências e divulgação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos”, destacou Leila de Mello Miranda.

Pedro Gomes elogiou a iniciativa:

“É muito gratificante ver este auditório repleto, com tantos integrantes das Comissões. Obrigado por se fazerem presentes. Agradeço a vocês por todas as iniciativas que vêm sendo assumidas pelas Comissões. Vejo o quanto vocês têm trabalhado. Obrigado também por terem prestigiado a festa da Ordem, no Praia Clube São Francisco, que foi um sucesso”.

O encontro contou com a apresentação dos integrantes do Coral da OAB Niterói; a cantora Daiane Mozer, Eduardo Bizerril e Bruno Marinho no acompanhamento e Ana Lattaruli, que declamou poesia, todos integrantes da Comissão Artística e Cultural. 

E seguiu com a exposição dos presidentes das seguintes Comissões: Artística e Cultural, presidida por Ana Cristina Melo Cardoso; Fashion Law – Estudos em Direito da Moda, Dilma Resende; Esporte, Lazer e Saúde, Leandro Rabello; da Verdade da Escravidão Negra do Brasil, Luiz Henrique de Oliveira Júnior; Especial de Estudos Previdenciários para Servidores Públicos, Regina Russell; Luso-Brasileira de Advocacia e Estudos Jurídicos, Marcelo Campos (delegado); Direito Sistêmico, Ariete Campello; Direito Militar; Douglas Rudy; Gestão de Conflitos, Sebastião Moreira de Carvalho; Direito Médico e da Saúde, Solange Pacheco.

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj


Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading