A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, realizou debate na última segunda-feira, dia 28, através da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, que tem à frente o advogado Carlos Torres, para abordar o tema “A prova na Lei Seca e os impactos da lei 14.562/23 na ordem jurídica: avanço ou retrocesso?”
Pedro Gomes fez a abertura do debate, que aconteceu no auditório da entidade, tendo como expositores: Carlos Torres, Raul Rodrigues, Paulino da Silva Carvalho Neto, Vinícius Barnardini e Bruna Figueiredo, respectivamente, presidente, vice-presidente, delegados e colaboradora da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, além de Emerson Marins, advogado especialista em Direito Penal e Processo Penal.
O cerimonial foi de Júnior Rodrigues, diretor-geral da ESA Niterói, e o evento teve a presença de conselheiros, presidentes e delegados de Comissões da OAB Niterói.
“Quero parabenizar a Comissão de Direito Penal e Processo Penal por, mais uma vez, abordar um tema tão relevante e atual, de grande importância para a advocacia. O debate ficará gravado na página da OAB Niterói no Facebook, para que todos possam acessar. O que foi apresentado terá muito impacto na vida da população”, destacou Pedro Gomes.
Fotos: @ulissesfranceschiphoto
#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj
@dr.pedro_gomes
@juniornit84
@torres.adv