NOTÍCIA

OAB Niterói presta serviço social às pessoas da Terceira Idade

A Comissão de Apoio à Terceira Idade da OAB Niterói, presidida por Karin Rangel, se solidariza com a população idosa neste momento que atravessamos, de pandemia do coronavírus.

A OAB, como entidade que prima pela responsabilidade social, equilíbrio e ordem nacional, se dispõe a oferecer auxílio pela informação, debate, troca de ações, ideias e assistência mútua, contando para tal com colaboradores técnicos: médica geriatra, assistente sociais e psicólogos, além de seus advogados. Certos que estamos sempre atentos às informações e que primamos pelo amor ao próximo, em especial à pessoa idosa, disponibilizamos algumas ações emergenciais, sendo o acesso à informação uma das maiores armas no combate ao coronavírus.

A médica geriatra Fátima Christo, colaboradora da Comissão de Apoio à Terceira Idade, forneceu alguns vídeos esclarecedores. Profissional de excelência acadêmica e atenta a tudo que envolve a problemática, ela aponta ações essenciais à pessoa idosa, seus familiares e cuidadores. Acesse as informações no Facebook: Fátima Fernandes Christo.

A Comissão está atenta à defesa da justiça e das garantias sociais, com a responsabilidade de fiscalizar o Poder Público e, caso necessário, cobrar o Poder Judiciário a efetivação das garantias judiciais e que não haja o cerceamento dos direitos dos idosos e cidadãos em geral. Para tanto, coloca-se à disposição para dirimir dúvidas e anseios, neste momento de grave tensão, através do e-mail: comissoes.nitoab@gmail.com

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading