A OAB Niterói foi representada pelo presidente Pedro Gomes e Júnior Rodrigues, diretor-geral da ESA Niterói, participou do “7º Seminário Interinstitucional para a Efetivação dos Direitos Humanos na Contemporaneidade”, promovido nos dias 4 e 5 de novembro pela Unilasalle-RJ/campus Niterói, por intermédio do curso de Direito, com diversas parcerias.
A abertura do evento aconteceu no Centro de Convenções da UnilaSalle.
“O evento proporcionou um espaço de discussão sobre os desafios e as possibilidades para a efetivação dos direitos humanos em uma sociedade cada vez mais complexa e interconectada”, afirmou Tatiana Trommer Barbosa, coordenadora do curso de Direito da Unilasalle-RJ.
Ela destacou ainda:
“A mesa de abertura contou com a presença ilustre do Dr. Pedro Gomes, que gentilmente se disponibilizou a prestigiar o evento. Sua participação foi fundamental para enriquecer o debate inicial, demonstrando o compromisso da advocacia com a promoção e proteção dos direitos humanos.”


