FALE CONOSCO

Fale Conosco

Central – 3716-8900

Tesouraria – 3716-8907

Protocolo – 3716-8906/8913

Ouvidoria – 3716-8910

Seleção e Inscrição – 3716-8912

Ética e Disciplina – 3716-8914/8915

Escritório Compartilhado – 3716-8927

Certificado Digital – 3716-8909

ESA – Escola Superior de Advocacia – 3716-8916

Casa da Advocacia – Região Oceânica: 2391-7225

NOTÍCIA

OAB Niterói entrega Moção de Aplausos ao jornalista Nelson Carneiro

Pedro Gomes, presidente da OAB Niterói, entregou uma Moção de Aplausos ao jornalista e radialista Nelson Carneiro, nesta quarta-feira, dia 3.

Com 24 anos de profissão e atuações na Rádio Fluminense, Canal 36 Net e TV Win, Nelson Carneiro, que também é advogado, atualmente apresenta o programa "Sua Cidade e Seus Valores", aos sábados, das 10h às 12h, pela www.radioestacaopopular.com.br,

 de São Gonçalo. Suas entrevistas também podem ser conferidas na sua página no Facebook: Nelson Carneiro Carneiro.

A honraria é parte do evento "Personalidades da Imprensa", realizado pela entidade, através de sua Procuradoria, no dia 27 de março. A cerimônia contou com a coordenação da jornalista Gabriela Nasser e cerimonial da colunista Fernanda Leal.

“Nelson Carneiro representa a grande Imprensa, a velha guarda da comunicação. Como advogado atuante, consegue sintetizar com talento a notícia. É um grande comunicador. Para mim, é uma honra entregar esta moção”, destacou Pedro Gomes.

“Nelson Carneiro, também advogado da Casa, é um jornalista muito bem-sucedido. Além de radialista e comunicador, atua no programa campeão de audiência. Possui todos os méritos na Imprensa, daí esta merecida homenagem da OAB Niterói, oferecida através da sua Procuradoria, que destaca o talento dos profissionais da Imprensa. Você é merecedor de todos os elogios e honras", disse o procurador Ronaldo Vinhosa.

“Agradeço as palavras do presidente Pedro Gomes e do nosso amigo Ronaldo Vinhosa, a quem aprendi a admirar por muitos anos. Colaborei muito nas reuniões que ele fazia aqui na OAB, filmando e participando de várias palestras na entidade”, respondeu o homenageado, que estava acompanhado da esposa, a advogada Leny Moraes Carneiro, completando:

“Estamos vivendo um momento muito difícil. Antigamente, líamos três jornais por dia. Hoje, as informações virtuais são muito rápidas e causam atropelos. Neste momento, esta homenagem a jornalistas oferecida pela OAB Niterói é de grande importância. Revitaliza nosso trabalho, de forma que possamos caminhar. Parabenizo a entidade por esta iniciativa.”

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj

Fotos: @ulissesfranceschiphoto

@dr.pedro_gomes

@juniornit84

@zezegomesgomes

@ronaldo_vinosa_nunes

@carneironelsoncarneiro

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading