NOTÍCIA

OAB Niterói e ESA promovem palestra sobre ‘Provas Digitais’ com Vólia Bonfim, no dia 15

A OAB Niterói e a Escola Superior de Advocacia (ESA), através das Comissões de Governança e Compliance e Direito do Trabalho, realizaram palestra para abordar “Provas Digitais”, no último dia 15 de agosto, tendo como expositora Vólia Bonfim, advogada e consultora jurídica, desembargadora aposentada do TRT da 1ª Região, mestra, doutora em Direito e autora de diversos livros jurídicos.

Vólia Bonfim foi recebida pelo presidente Pedro Gomes em seu gabinete. O evento aconteceu no auditório da entidade, com cerimonial de Júnior Rodrigues, diretor geral da ESA.

A mesa foi composta por Pedro Gomes, Maria Célia Toro Fernandez, diretora geral da ABA Niterói, conselheira e presidente da Comissão de Governança e Compliance da OAB Niterói; Walkíria Marques Quintela Viana, diretora adjunta da ABA Niterói, vice-presidente Comissão de Governança e Compliance; Claudio José Rocha de Assumpção e Gabriel Melo Cardoso, presidente e delegado da Comissão de Direito do Trabalho, respectivamente.

Da OAB Niterói estavam presentes: Waltair Costa de Oliveira, presidente da Comissão de Apoio à Terceira Idade; Ana Cristina Melo Cardoso, presidente da Comissão Artística e Cultural; Fernando Dias, diretor do Departamento de Cultura e Eventos; Otávia Allemand Bezerra de Menezes, conselheira; Leila de Mello Miranda, conselheira e coordenadora das Comissões; Maria Auxiliadora Espíndola, conselheira e diretora secretária da ESA; Solange Barros e Renata Boechat, conselheiras; Lis Borges, vice-presidente da Comissão de Ação Social e Integração Comunitária; Rafael Vitorino, diretor administrativo da ESA; Erika Spinelli, presidente da Comissão OAB Mulher; Andrea Kraemer, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. Márcia Neiman, auditora do Ministério do Trabalho; e a advogada Márcia Chaboudt. 

Ao abrir a palestra, Pedro Gomes declarou:

“Parabenizo as dras. Maria Célia Toro e Walkíria Quintela, pelo trabalho que vêm realizando à frente da ABA, e ao dr. Claudio Assumpção, presidente da Comissão de Direito do Trabalho, por esta iniciativa. À expositora Vólia Bonfim, por se fazer presente na 16ª Subseção abordando este tema inovador na Justiça do Trabalho, que é a prova digital.” 

Apoio: Associação Brasileira de Advogados (ABA), Livraria do Wilsinho e Confraria dos Advogados.

Assista a palestra na íntegra na gravação abaixo:

Fotos: @ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj