NOTÍCIA

OAB Niterói dá posse à presidente e aos membros da nova Comissão de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência

27 de novembro de 2020

A advogada Alcilene Ferreira de Mesquita tomou posse nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, como presidente da nova Comissão de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB Niterói.

O ato foi assinado durante solenidade reservada e transmitida pelo Instagram, conduzida pelo presidente Claudio Vianna, em seu gabinete, e que contou com a presença do diretor-tesoureiro, Ralph de Andrade.

Além de Alcilene Mesquita, tomaram posse os seguintes membros da Comissão: Ana Paula Aguiar, Anderson de Azevedo Freire, Carla Maria Alcofra, Lilian Silva Vieira dos Santos, Matilde Carone Slaibi Conti, Manoel Alberto Rebêlo dos Santos e Ricardo Fonseca de Pinho.

"Dra. Alcilene assume uma nova Comissão e um novo desafio. Nos dias atuais, o estudo deste tema é de grande importância para a sociedade" declarou o presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna.

"Estou extremamente feliz e honrada pelo convite para presidir a recém-criada Comissão de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB Niterói. Estamos vivendo um momento de incertezas e adversidades para as empresas e sociedade civil. A assistência jurídica nunca se mostrou tão necessária e importante para o cumprimento da função social das organizações empresariais, para continuidade e reestruturação dos negócios, manutenção dos empregos e empreendedorismo", exaltou Alcilene Mesquita, completando:

"A Comissão é composta por um grupo de profissionais multidisciplinares. Temos advogados empresariais, especializados em marcas e patentes, administrador judicial, mediadores judiciais e extrajudiciais na área de empresarial.

"Segundo Alcilene Mesquita, a missão será fomentar e promover eventos sobre as inúmeras vertentes que envolvem a área empresarial, voltados para advogados e a sociedade civil."Agradecemos ao presidente Cláudio Vianna pela criação da Comissão e pelo espetacular trabalho que ele e sua equipe têm desenvolvido na OAB Niterói, apesar da pandemia e do distanciamento social", elogia a presidente da nova Comissão.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #caarj @caarj

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading