NOTÍCIA

 OAB Niterói comemorou o ‘Mês da Advocacia’ com palestra sobre ‘Fase recursal dos Juizados Especiais’, no dia 10 de agosto

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, promoveu palestra no último dia 10 de agosto para abordar “Fase recursal dos Juizados Especiais”. Evento integrou a programação especial para comemorar o “Mês da Advocacia”.

Realizada no auditório da entidade, palestra foi transmitida ao vivo pela página do Facebook da OAB Niterói. Compuseram a mesa Júnior Rodrigues e Regina Russell, diretor geral e coordenadora de cursos da ESA Niterói, respectivamente. 

Ricardo Alberto Pereira, desembargador do TJ/RJ e professor da Emerj, foi o convidado especial e esclareceu dúvidas da plateia sobre o tema.

Coordenada pela Comissão dos Juizados Especiais Estaduais, a palestra teve como expositor Alexandre Flexa, advogado, professor de Direito Processual Civil dos cursos de pós-graduação da FGV, Emerj, PUC e UCAM.

 Na mediação: Maria Alcina Leitão, Hebe Moreira de Jesus e Débora Tedeschi, presidente, vice-presidente e delegada da Comissão dos Juizados Especiais Estaduais Niterói, respectivamente. As três também compuseram a mesa.

Compareceram ao evento diversos presidentes e integrantes de Comissões da OAB Niterói. Leila de Mello Miranda, conselheira e coordenadora da Comissões, também esteve presente.

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj