Prerrogativas:

(21) 99680-4331

Escritório Compartilhado

Horário: 9h às 17:30h

Telefones: 2618-0520 – 3716-8900. Ramal 1627

Sala de

Audiências Virtuais

Horário: 9h às 17:30h

Telefone: 3716-8900. Ramal 1631

Casa da Advocacia Antonio José Barbosa da Silva (Icaraí)

3716-8900 Ramal 1636

NOTÍCIA

OAB Niterói comemorou o Dia Internacional da Pessoa Idosa com palestras

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, através da Comissão de Apoio à Terceira Idade, realizou palestras nos dias 2 e 3 de outubro em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa. Em destaque, os 20 anos da criação do Estatuto do Idoso.

Realizada no auditório da entidade, a programação do segundo dia do evento teve abertura de Leila Miranda, conselheira e coordenadora das Comissões da OAB Niterói, que representou Pedro Gomes, com a mediação de Karin Rangel, vice-presidente da Comissão de Apoio à Terceira Idade. Como expositor, Nabib Slaibi Filho, desembargador do TJ/RJ, que abordou o tema “O idoso, seus direitos e quem os defende”. Participação de Waltair Costa de Oliveira, presidente da Comissão de Apoio à Terceira idade, e Matilde Carone Slaibi Conti, conselheira e procuradora da OAB Niterói. Júnior Rodrigues, diretor-geral da ESA, foi o cerimonialista.

A abertura contou com apresentação do Coral da ASPI/UFF, sob regência do maestro Joabe Ferreira. Ivone Ferreira Caetano, desembargadora aposentada do TJ/RJ, foi a convidada especial, que falou sobre sua vitoriosa trajetória.   

Waltair Costa destacou a criação do Estatuto da Pessoa Idosa, relatando sua história e agradecendo a atuação da Comissão de Apoio à Terceira Idade na elaboração e concretização do evento.

A palestra pode ser conferida na íntegra na página da OAB Niterói no Facebook.

Fotos: @ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj#oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj

@dr.pedro_gomes

@juniornit84

@waltairde

@karinferreiradias

@maestrojoabeferreira

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading