A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, fechou convênio com a Clínica Hiraga Odontologia, representada pela cirurgiã-dentista Eliane Yoshie Tsuchiyama Hiraga, sócia administradora da empresa, que passa a oferecer desconto de 15% em toda a sua linha de produtos e serviços.
O convênio foi assinado no gabinete da presidência por Pedro Gomes, Eliane Yoshie, representante legal da conveniada, a procuradora-geral Maria José Gomes e o procurador Ronaldo Vinhosa, da OAB Niterói. Teve como testemunhas Júnior Rodrigues, tesoureiro da OAB Niterói, e o empresário Cláudio Souza.
Como nova conveniada da OAB Niterói, a Eliane Yoshie afirmou:
“Os cuidados com a saúde oral são importantes para garantir um sorriso bonito e melhor qualidade de vida. A parceria com a OAB vai permitir que mais pessoas tenham acesso a um serviço de qualidade, personalizado e humanizado.”
#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaoabniteroi #cfoab
Serviço:
Hiraga Odontologia
Endereço: Av. Amaral Peixoto 71/sala 609 – Centro - Niterói
Whatsapp: (21) 987581005
Instagram: @elianehiraga
Desconto de 15% nos serviços prestados pela equipe profissional. Para o gozo dos serviços é necessária a apresentação da carteira da Ordem ou funcional e, quando se fizer necessário, o documento de identificação do dependente.
Funcionamento:
Segunda a sexta-feira exceto às terças, de 9h às 18h
Sábado, de 9 às 12h - Hora marcada
Serviços prestados:
-Implantes dentários
-Tratamento endodôntico
-Próteses totais e fixas
-Próteses sobre implantes
-Limpeza de tártaro
-Dentística
-Clareamento dental
-Tratamento periodontal
-Laserterapia


