NOTÍCIA

OAB Niterói antecipou a comemoração do Dia do Servidor Público para 21 de outubro

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, por meio da Comissão Especial de Estudos Previdenciários para Servidores Públicos, que tem à frente Regina Russell, realizou solenidade no dia 21, em comemoração ao Dia do Servidor Público. 

A primeira palestra foi proferida pelo procurador federal da AGU, Tarsis Nametala, com o tema: “As perspectivas da Previdência Social para os servidores públicos federais e estaduais”. Já a segunda palestra foi proferida pela presidente da Comissão Especial de Estudos Previdenciários para Servidores Públicos, Regina Russell, com o tema: “Certidão de tempo de contribuição para os regimes previdenciários”.

O cerimonial coube a Josélia Fontenelle, Monique Vieira, Ana Paula Rosa e Daniela Considera, respectivamente, secretária e delegadas da Comissão Especial de Estudos Previdenciários para Servidores Públicos.

O evento contou com o apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA), da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e Escola de Administração Judiciária (Esaj).

Estiveram presentes ao evento: Júnior Rodrigues, diretor geral da ESA Niterói; Katia Barros, delegada da Comissão de Previdência e Assistência Social; Bruno Marinho, presidente da Comissão de Acesso à Justiça Federal; Adriana Ferreira, coordenadora regional da Comissão de Celeridade Processual; Franciele Faria, assessora da presidência da OAB São Gonçalo, e Hebe Moreira de Jesus, vice-presidente da Comissão de Juizado Especial Estadual.

A palestra pode ser assistida na íntegra na página do Facebook da OAB Niterói. 

Foto: @ulissesfranceschiphoto

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj #tjrj