Prerrogativas:

(21) 99680-4331

Escritório Compartilhado

Horário: 9h às 17:30h

Telefones: 2618-0520 – 3716-8900. Ramal 1627

Sala de

Audiências Virtuais

Horário: 9h às 17:30h

Telefone: 3716-8900. Ramal 1631

Casa da Advocacia Antonio José Barbosa da Silva (Icaraí)

3716-8900 Ramal 1636

NOTÍCIA

OAB Niterói acompanhou a preparação das urnas que serão utilizadas na 199ª Zona Eleitoral no primeiro turno das Eleições 2026

A OAB Niterói, presidida por Pedro Gomes, esteve presente nesta segunda-feira, dia 21, na cerimônia pública de preparação das urnas que serão utilizadas na 199ª Zona Eleitoral de Niterói, no primeiro turno das Eleições 2026, marcado para o dia 4 de outubro.

Na ocasião, os brasileiros irão às urnas para escolher Presidente e Vice-Presidente da República, Governador e Vice-Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

A preparação das urnas da 199ª Zona Eleitoral foi realizada no 12º Batalhão de Polícia Militar, onde os equipamentos foram preparados, testados e, posteriormente, lacrados.

A OAB Niterói esteve representada na cerimônia pelo advogado Luiz Henrique Oliveira, conselheiro e presidente da Comissão de Igualdade Racial.

Também estiveram presentes a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce dos Santos, da 119ª Zona Eleitoral do Município de Niterói; a chefe de cartório Maria Claudia Ross Luiz Antunes; e a promotora de Justiça Rafaela Dominguez.

“Para garantir o Estado Democrático de Direito e a credibilidade do processo eleitoral, com elevado senso de responsabilidade, compromisso e espírito público, mais uma vez, a a Ordem dos Advogados do Brasil cumpriu seu papel institucional em prol da municipalidade”, afirmou Luiz Henrique Oliveira.  

@advocacia @oabniteroi @esaoabniteroi @oabrj.

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo