NOTÍCIA

OAB Niterói aborda o tema ‘Autonomia e capacidade da pessoa com deficiência na lei brasileira de inclusão’, durante live exibida no dia 30

A Comissão de Diversidade e Inclusão da OAB Niterói, presidida por Patrícia Prins, realiza palestra online nesta terça-feira, dia 30 de novembro, para abordar o tema “Autonomia e capacidade da pessoa com deficiência na lei brasileira de inclusão”.

Exibido pelo Instagram OAB Niterói a partir das 19h30, o encontro será aberto pelo presidente da Subseção, Claudio Vianna, e terá como convidado Luiz Claudio Carvalho de Almeida, promotor de Justiça do Estado, diretor da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idoso (Ampid), doutorando em Cognição e Linguagem (UENF). Patrícia Prins, presidente da Comissão, fará a mediação.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj