NOTÍCIA
A OAB Niterói comunica, com grande pesar, o falecimento do advogado Ivan Moraes Galindo, auditor da Receita Estadual aposentado, sócio benemérito, fundador e atual presidente do corpo consultivo do Clube Central. Ele tinha 81 anos e morreu na segunda-feira, dia 22 de novembro, vítima de infarto.
Ivan Galindo também foi presidente executivo e do Conselho Deliberativo e conselheiro nato. Era um dos fundadores e idealizadores da Associação de Clubes de Niterói (ACN) e considerado um dos grandes responsáveis pela história de glamour e tradição não apenas do Clube Central, mas de outras agremiações da cidade.
Como auditor da Receita Estadual, é até hoje figura respeitada pelo trabalho que exerceu na Secretaria de Fazenda. Advogado, teve uma vida dedicada também ao serviço público e ao bem comum. Exerceu diversos cargos importantes na Prefeitura do Rio, onde foi chefe de gabinete do então prefeito Cesar Maia durante seus dois mandatos.
Nos últimos anos à frente do Corpo Consultivo do Clube Central, ao lado de grandes sócios, como José Tude e Marcos Nelson, ele comandou o movimento de resgate das tradições do clube.
O velório ocorre nesta terça-feira, dia 23, até as 16 horas, no salão nobre do Cemitério Parque da
Colina.
O presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, e sua diretoria, em nome da advocacia niteroiense, externam suas condolências e solidariedade à viúva Beth, aos familiares e amigos do conceituado e querido advogado.
#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj