NOTÍCIA

Grupo do Colégio Salesiano marca missa de ação de graças por doação feita pela OAB Niterói. Será nesta terça-feira, dia 10, na Basílica Nª Srª Auxiliadora

Em agradecimento às doações recebidas da OAB Niterói, através da Campanha do Agasalho 2021, que foi realizada pelas Comissões de Ação Social, presidida por Maria Luiza Procópio; e Especial de Direito do Terceiro Setor, presidida por Rodolfo da Silva Rodrigues, o Grupo do Colégio Salesiano marcou uma missa de ação de graças. Foram arrecadados 265 artigos no total, entre cobertores, casacos, cachecóis, camisas e lençóis.

A OAB Niterói convida advogadas e advogados a participarem da missa, que será nesta terça-feira, dia 10, às 19h, na Basílica Nossa Senhora Auxiliadora, em Santa Rosa. Serão mantidas as normas de distanciamento, devido à pandemia.


#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj