NOTÍCIA

Escritório compartilhado da OAB Niterói mantém advogados atuantes, mesmo diante das dificuldades causadas pela pandemia

Focada em servir à advocacia, a OAB Niterói, presidida por Claudio Vianna, não mede esforços para colaborar na atuação diária dos advogados. Neste momento difícil devido à pandemia, em que muitos profissionais foram obrigados a fechar seus escritórios, a opção do Escritório Compartilhado que funciona na sede da entidade é de suma importância. E está sendo muito bem-vinda pelas advogadas e advogados

“Estamos trabalhando para atender os advogados e advogadas e continuaremos firmes neste propósito”, destaca Claudio Vianna.

As nove salas estão sendo utilizadas, respeitando-se o distanciamento e a quantidade de pessoas, além de toda a proteção necessária para que não haja contaminação. Todas equipadas com computadores de última geração, telefone, internet banda larga, ar condicionado e água gelada. Com direito a um funcionário à disposição dos advogados.

A advogada Janaynna da Silva Souza utiliza e aprova do Escritório Compartilhado:

“Utilizo o escritório compartilhado com frequência. O atendimento do espaço é excelente e nos fornece todos os recursos necessários para atendermos nossos clientes. A OAB Niterói segue o padrão essencial para o exercício da profissão, principalmente para quem está iniciando na carreira, os jovens advogados, que não possuem uma estabilidade. O espaço tem sido muito proveitoso. Gostaria, apenas, se possível, que fossem disponibilizados mais horários para atendimento. A demanda é grande. Quem sabe não conseguimos mais salas?”, interroga Janaynna, deixando uma sugestão para a entidade.

O Escritório Compartilhado funciona na sobreloja da sede da OAB Niterói, na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 507, Centro. Atualmente, o atendimento tem sido feito das 10h às 16h, mediante agendamento gratuito antecipado, pelos telefones 2618-0520 e 3716-8927. Os advogados têm direito a 2 horas por dia, 4 por semana.

Foto: Ulisses Francesch

i#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj