NOTÍCIA
A Escola Superior de Advocacia Niterói exibe nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, às 19 horas, mais uma edição do “Projeto ESA Niterói em Movimento”, um ciclo de transmissões ao vivo, com abordagens de temas jurídicos extremamente atuais e de grande relevância para a advocacia. Tem a participação de renomados professores e destaques do mundo jurídico.
Esta edição abordará o tema “Advocacia Moderna – Soluções Extrajudiciais” e terá como convidada Alcilene Mesquita @alcimesquita, advogada, mediadora sênior judicial cadastrada no CNJ e TJRJ e extrajudicial, presidente da Comissão de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falências da OAB Niterói, sócia-fundadora e CEO da única Câmara Privada em Niterói cadastrada no TJRJ, a Mediati Diálogos e Soluções.
A Live será apresentada por Cíntia Asevedo @cintiadefariaa, advogada criminalista, professora de Direito Penal e presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal OAB Niterói. O ciclo de transmissões do “Projeto ESA Niterói em Movimento” é veiculado sempre às terças e quartas-feiras, às 19h. Para acompanhar a transmissão, acesse pelo Instagram @esaoab.
#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj