NOTÍCIA

Coral da OAB de Niterói se apresentou no Salão Nobre Eunice Linton, do Teatro Municipal, no dia 10 

Sob a regência do maestro Joabe Ferreira, o Coral da OAB Niterói realizou mais uma apresentação de sucesso com seu “Sarau Itinerante”, oferecendo música, dança e poesia para um público atento, que lotou o respeitado Salão Nobre Eunice Linton, do Teatro Municipal de Niterói, no último dia 10 de outubro. 

A apresentação contou com a presença do presidente da OAB Niterói, Pedro Gomes, que encerrou o evento com palavras de agradecimento e acompanhou o coral na execução da última música, juntamente com a plateia.

O público foi recepcionado no “foyer” do teatro com um quarteto de cordas e direcionado para o salão principal para apreciar a apresentação de dança com o advogado e bailarino José Eduardo Gomes da Costa, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, seguida de trechos de ópera, musicais e músicas brasileiras, interpretadas por Ana Cristina Cardoso, Eduardo Bizerril e Gustavo Telles, presidente e delegados da Comissão Artística e Cultural, respectivamente; além de Bruno Marinho, presidente da Comissão de Acesso à Justiça Federal, dentre outros músicos e amantes da arte. Foram realizados também registros fotográficos pelo advogado Júlio Pinon.

No quesito poesia, destaque para o jovem Arthur Telles, filho da advogada Maria Auxiliadora Espíndola, vice-presidente da Comissão Artística e Cultural, que encantou a todos recitando o poema de sua autoria, “Palavras de Paixão”.

O evento integra o projeto “Sua arte, doutor!” criado e mantido pela Comissão Artística e Cultural da OAB Niterói, presidida por Ana Cristina Cardoso e que representa uma oportunidade de integração social através da arte em todos os lugares.

Fotos: Vagner Ferreira

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj