NOTÍCIA

Comissões da OAB Niterói reúnem-se com o presidente da Comissão Permanente de Direitos do Idoso, da Mulher e da Pessoa com Deficiência da Câmara de Vereadores

As Comissões OAB Vai à Escola, presidida por Daniele Sant Anna Rego da Silva, e dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPD), presidida por Mayrielly Wiltgen do Nascimento, da OAB Niterói, estiveram nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, reunidas com o vereador Professor Túlio, na Câmara Municipal. Ele é presidente da Comissão Permanente de Direitos do Idoso, da Mulher e da Pessoa com Deficiência da Câmara de Vereadores. Também participaram da reunião a advogada Carolina Campos, vice-presidente da CDPD e a assessora Aghatha Amaral. 


As presidentes manifestaram o interesse em agir em colaboração para dar efetividade ao exercício da cidadania das pessoas com deficiência, alunos e profissionais da educação.


"O presidente da OAB Niterói, Dr. Pedro Gomes, e nós das Comissões temos interesse em dialogar com todas as entidades e instituições para efetivar os direitos das pessoas com deficiência, conscientizar toda comunidade escolar da importância da educação de qualidade para todos e respeito às diversidades. E o apoio e colaboração do Professor Tulio será fundamental", disse a presidente da Comissão da OAB Vai à Escola.


Mayrielly Wiltgen do Nascimento também comentou:


"Hoje foi dado um grande passo em prol da comunidade niteroiense. Acredito que o trabalho em conjunto entre as três Comissões proporcionará resultados significativos para nossa cidade, em especial as pessoas com deficiência."


#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading