NOTÍCIA

Comissão de Diversidade e Inclusão da OAB Niterói aborda o tema 'A branquitude do ponto de vista sociológico' em 'live' no dia 10

3 de dezembro de 2020

Patrícia Prins, presidente da Comissão de Diversidade e Inclusão da OAB Niterói, recebe Rhuann Fernandes @ rhuannfernandes, autor do livro "Casamento Tradicional Bantu: o Lobolo no Sul de Moçambique", para falar sobre "A branquitude do ponto de vista sociológico", durante 'live' que será transmitida no próximo dia 10, quinta-feira, a partir das 19h, pelo Instagram @oabniteroi.

"Terei o prazer de apresentar, através da OAB Niterói, o sociólogo, pesquisador e escritor Rhuann Fernandes. Ele participará de uma 'live' em forma de entrevista. Sua fala, além de chamar atenção pela trajetória, é uma inspiração para todos os jovens. Outros aspectos são valorosos, como suas pesquisas acadêmicas, sendo que a última culminou no livro 'Casamento tradicional Bantu: O lobolo no Sul de Moçambique', agraciado com dois prêmios e baseado em sete meses de pesquisa de campo em Moçambique, através de intercâmbio pela Diretoria de Cooperação Internacional da Uerj", explica Patrícia Prins, acrescentando:

"Nosso encontro será breve, mas de grande aprendizado.  Não se esqueçam de que a sociedade é diversa e o aprendizado é enriquecedor. Viva a Diversidade e Inclusão!".

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #cfoab #caarj @caarj