NOTÍCIA

Advogados comemoram o retorno do transporte por van entre a sede da OAB Niterói e o Fórum da Região Oceânica

O presidente da OAB Niterói, Pedro Gomes, com o apoio da Seccional RJ, conseguiu o retorno do serviço da van para os advogados. O transporte voltou a circular na segunda-feira, dia 2, fazendo o trajeto da sede, no Centro, ao Fórum da Região Oceânica. A iniciativa foi comemorada pelos advogados.

A retomada contou com a presença de Pedro Gomes e dos advogados Onacyr Pereira da Silva, Júnior Rodrigues, diretor geral da ESA; Hélio Consídera, assessor da presidência; Walquíria Quintela, vice-presidente da Comissão Especial de Governança e 'Compliance', e Bergman Leon, delegado da Comissão de Direito Condominial.

“A OAB Niterói está trabalhando em prol do conforto do advogado, gerando condições para que ele exerça a sua profissão com maior tranquilidade. O retorno desse serviço foi uma promessa de campanha e estamos entregando no quarto mês da gestão!”, destacou Pedro Gomes.

Advogados exaltaram a medida:

“Faço questão de aplaudir a iniciativa da OAB Niterói, que vai ajudar os advogados com um serviço de transporte gratuito, principalmente neste momento em que a gasolina está cada vez mais cara. Parabéns ao presidente Pedro Gomes!”, afirmou Onacyr Pereira da Silva.

“A van facilitará a mobilidade no dia a dia dos advogados e estagiários da OAB. O serviço é gratuito e muito significativo, porque retorna em benefício o que se paga na anuidade. Que Deus continue abençoando, protegendo e trazendo muita prosperidade para a nossa classe profissional!”, disse Bergman Leon.

“É um transporte fundamental para o melhor acesso dos advogados. Sempre usei e facilita muito para nós. Ter novamente a van é uma felicidade.”, completou Walkíria Quintela.

O serviço de transporte é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 17h20min, com intervalo para almoço entre 12h10min e 13h10min, e havia sido suspenso devido às medidas de controle sanitário com a pandemia de Covid-19, desde 2020.

Segue abaixo a tabela com os horários do serviço:


#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #coaf

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading