NOTÍCIA

Advogadas da OAB Niterói tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

O presidente da OAB Niterói, Pedro Gomes, indicou duas advogadas para representarem a entidade no Conselho Municipal de Saúde: Jeane da Silva Viviani, que é conselheira e presidente da Comissão de Ação Social e Integração Comunitária, e Milena Motta de Assumpção, vice-presidente da Comissão de Direito Médico, que assumiram como titular e suplente, respectivamente.

A posse ocorreu nesta terça-feira, dia 8, no auditório do Caminho Niemeyer, com a presença do secretário de Saúde de Niterói, Rodrigo Alves Torres de Oliveira, e da secretária executiva de Saúde, Elena Lopes.

“ É de suma importância a presença da OAB de Niterói no Conselho Municipal de Saúde, onde desempenhamos um papel de representação da sociedade civil. Temos o dever de defender a Constituição, a ordem jurídica do estado democrático de direito, os direitos humanos, a justiça social, pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da Justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”, exaltou Jeane Viviani, concluindo:

“Aproveito para agradecer ao presidente, Dr. Pedro Gomes, a confiança em mim depositada.”

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi #esaniteroi #cfoab #caarj

Descubra mais sobre OAB Niterói

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading