NOTÍCIA

4º Ofício de Justiça de Niterói envia requerimento à Corregedoria ao TJ/RJ solicitando ampliação do horário de atendimento ao público neste cartório

Rafael Antônio dos Santos, tabelião titular do 4º Ofício de Justiça de Niterói, acompanhado do escrevente substituto, Álvaro Tozo do Amaral, visitaram ontem, dia 27 de janeiro, o presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, para comunicar o envio de um requerimento à Corregedoria do TJ/RJ solicitando a ampliação do horário de atendimento no referido cartório, que passaria a ser das 9h às 17h. Atualmente, o atendimento é das 10h às 16h.  O encontro contou com a presença do diretor-tesoureiro da OAB Niterói, Ralph de Andrade.

Segundo Rafael Antônio, a medida visa contribuir para a melhoria do atendimento ao público e aos advogados. A solicitação destina-se apenas ao 4º Ofício, pois trata-se de um ato individual, não sendo estendida à Comarca de Niterói.

“Pensei na melhoria do atendimento em geral, tendo mais tempo para prestar o serviço e evitar aglomeração neste momento difícil em que estamos vivendo”, explicou o tabelião Rafael Antônio dos Santos, destacando a necessidade de informar ao presidente da OAB Niterói sobre a iniciativa.

“Foi muito importante ter sido recebido pelo presidente Claudio Vianna e deixá-lo a par do envio do requerimento à Corregedoria”, declarou Rafael Antônio, lembrando que está aguardando a resposta do TJ/RJ.

“Ficamos muito satisfeitos com a visita do Dr. Rafael Antônio, tabelião do 4º Ofício de Justiça de Niterói, acompanhado do escrevente Álvaro, e ainda mais com a notícia de encaminhamento de ampliação do horário de funcionamento. Na ocasião foi asseverado que todas as medidas de segurança estão sendo adotadas pelo cartório”, declarou o presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna.

#advogado #advocacia #oabrj #oabniteroi # esaniteroi #cfoab #caarj